Flamengo prepara uniforme especial para próximo jogo, contra o Macaé; modelo tem homenagem ao octa do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na estreia do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, o Flamengo entrou em campo pela primeira vez com o uniforme oficial da temporada 2021 e garantiu a vitória por 1 a 0. No entanto, no compromisso contra o Macaé, o Rubro-Negro utilizará a camisa 3 de 2020 com um patch comemorativo à conquista do oitavo título do Brasileirão, que aconteceu na última quinta-feira (25).

A grande diferença no uniforme será com a inserção do patch escrito “octacampeão brasileiro” na região da barriga, onde costumeiramente fica o patrocinador master. O BRB, dono do posto atualmente, terá a marca exibida em região superior, entre o CRF e a logo da Adidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O confronto entre Flamengo e Macaé está marcado para sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda segunda rodada do Campeonato Carioca. Após a vitória contra o Nova Iguaçu, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quarta (03) e inicia a preparação para o próximo duelo.

Cabe destacar que como o elenco principal está de folga, o Rubro-Negro está sendo representado pelos jovens das categorias de base, além de alguns nomes que já estão integrados ao profissional, como João Gomes, Gabriel Batista, Matheuzinho e Rodrigo Muniz. Além deles, Michael e Pepê também estarão à disposição contra o Macaé.

CONFIRA A IMAGEM EXCLUSIVA:

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também