Flamengo ‘recicla’ uniforme vetado e usará como terceira opção em 2022; veja projeção

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Por: Yuri Sobral

Acabamos de iniciar a temporada de 2021 e estreamos o novo uniforme no último jogo, contra o Nova Iguaçu, utilizando as categorias de base no Campeonato Carioca. O Flamengo e a Adidas, no entanto, já pensam em 2022. Em reunião do Conselho nesta quarta-feira (03), o novo Manto Sagrado 1 e a terceira camisa foram aprovadas com a maioria de votos. A novidade ficará na opção três de vestimenta, com listras onduladas, de acordo com apuração do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A peça foi apresentada com os seguintes detalhes: a gola era redonda, na cor preta, assim como as mangas. Havia 18 listras onduladas, que não seguiam o padrão imposto pelo estatuto do clube. A ideia era parecer uma bandeira tremulando. As três listras da marca alemã iam até o ombro. A parte de trás não foi mostrada aos conselheiros. Veja imagem de projeção feita pelo designer Lamark Morais:

FOTO


O Manto número 2 foi aprovado pela maioria absoluta dos conselheiros do clube, na Gávea, em outubro de 2020. Ele é predominantemente branco e possui o mesmo detalhe das listras onduladas no meio, mas apenas como se fosse uma marca d’água, ou seja, sem cor. A gola é no estilo ‘V’ e possui três cores: branco, preto e vermelho. Há diferença de tonalidade também nas mangas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderiam fazer o calçadão de Copacabana já que é ondulada, mas vermelho e preto é claro.

Comentários não são permitidos.