Flamengo retoma parceria com Hemorio em campanha ‘Sangue Rubro-Negro’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Em meio a maior crise sanitária dos últimos 100 anos, o Flamengo se movimenta para ajudar a sociedade como pode. Dessa forma, o Mais Querido firmou nova parceria com a Hemorio, a fim de que a Maior Torcida do Mundo possa doar sangue. Vale lembrar que, por conta da COVID-19, a demanda nos hospitais está sendo ainda maior, ou seja, o fluxo de doadores precisa atender a todos, para que as necessidades essenciais da população sejam supridas.

Por certo, a campanha ‘Sangue Rubro-Negro’ se estenderá ao longo de todo o mês de março, na sede do Hemorio, no centro da cidade. Assim, o indivíduo que doar sangue e se declarar torcedor do Flamengo, ganha uma máscara personalizada do clube. Vale ressaltar que os métodos de proteção tem estoque limitado e são confeccionadas por microoemprendedores do Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio.

CONFIRA O LOCAL DA CAMPANHA E OS HORÁRIOS DE DOAÇÃO DE SANGUE:

Hemorio – Rua Frei Caneca, 8
Centro do Rio de Janeiro
De segunda a sábado
Das 7h às 18h

Além da ação na sede do Hemorio, o torcedor com menor disponibilidade pode participar na Gávea. Isso porque, no dia 19 de março, sexta-feira, a equipe de médicos estará na sede rubro-negra, das 10h às 15h, realizando a coleta no salão de festas do parquinho. Vale destacar que, a fim de respeitar os protocolos de segurança, os associados que desejarem participar da ação podem agendar as doações por endereço eletrônico (e-mail).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o Flamengo está contribuindo diretamente para a sociedade, em um dos momentos mais complicados dos últimos anos. Vale lembrar que a única maneira dos hospitais seguirem atendendo pacientes de cirurgia é por meio do banco de sangue. Assim, a campanha ‘Sangue Rubro-Negro‘ pode ajudar diversas famílias, que necessitam urgentemente de ajuda.

Compartilhe com os amigos

Veja também