Flamengo se aproxima de acerto com novo patrocinador para os meiões

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo está próximo de conseguir uma empresa para ocupar uma das quatro propriedades disponíveis no uniforme. Pelo valor de R$ 3 milhões, a Moss, empresa do ramo de carbono zero com atuação no setor de criptomoeda, pode assumir os meiões. Segundo o GE, a concretização do acordo está somente por detalhes.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com a dificuldade para encontrar patrocinadores, o Flamengo assinou contrato com a High Impact Média Football Club. A empresa, comandada pelos publicitários Júlio Pedro, Robinson Vasconcelos e Sérgio Amaral, será responsável pela negociação de novos patrocínios para o futebol e para os esportes olímpicos.

“Vamos explorar as redes sociais e a TV do clube. O oceano azul do mercado está nessas propriedades. O grande negócio para os clubes crescerem são as redes sociais e as TVs próprias, e tem pouca gente se posicionando. Somos três profissionais do mercado, com experiência e que atendem questões de governança e compliance”,  disse Sérgio Amaral”, sócio proprietário da empresa na ocasião.

Caso confirme o acordo com a Moss para os meiões, ainda restará ao setor de marketing do Mais Querido, buscar empresas que queiram ocupar os espaços das mangas, costas e shorts. Para minimizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus, resta ao clube intensificar a sua administração para manter a saúde financeira. Sem poder contar com o público nos estádios, a perda chega a mais de R$ 100 milhões. Há também a redução do números de sócios-torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também