Fluminense relaciona dez jogadores do elenco principal para clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERCON/FLUMINENSE FC

Devido à proximidade entre o pontapé da temporada 2021 e o fim do Brasileirão, o Fla-Flu de número 431 será, em sua maioria, com jogadores alternativos. Na tarde deste domingo (14), no entanto, o Fluminense divulgou os relacionados para o clássico com alterações e dez nomes do elenco principal apareceram na lista. Confira:

São eles: Marcos Felipe, Matheus Ferraz, Frazan, Julião, Danilo Barcelos, Yuri, Ganso, Michel Araújo, Pacheco e Caio Paulista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já o Flamengo divulgou a lista de relacionados sem nenhuma surpresa. O fato mais chamativo, provavelmente, foi a presença do zagueiro Natan entre os nomes. O jovem ganhou destaque na mídia esportiva desta semana, após um possível negócio de empréstimo entre o Rubro-Negro e o Red Bull Bragantino. O clássico pode ser sua despedida.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO

Goleiros: Gabriel Batista, João Fernando e Matheus Cunha.
Laterais: Matheuzinho, João Lucas, Ramon e Ítalo.
Zagueiros: Noga, Natan, Otávio e Milani.
Meio-campistas: João Gomes, Daniel Cabral, Hugo Moura, Max, Richard, Pepê e Yuri.
Atacantes: Gabriel Barros, Mateus Lima, Michael, Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz.

O clássico deste domingo (14) está previsto para às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Às vésperas do confronto, na tarde do último sábado (13), o Flamengo divulgou o novo mosaico presente nas arquibancadas do setor leste. A descrição ‘Somos todos, menos alguns’ ficará entre os escudos dos Esportes Olímpicos e do futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também