Força, Balbi! Companheiros de Flamengo se solidarizam com armador após lesão confirmada

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (10), em nota divulgada, o Flamengo comunicou que Franco Balbi passou por exames de imagem no joelho direito, que confirmaram lesão ligamentar. A indicação é de tratamento cirúrgico e o prazo de volta do armador às quadras é de seis a oito meses. Após o diagnóstico, companheiros de time e o técnico Gustavo de Conti se solidarizaram com a situação do argentino e desejaram boa recuperação.

VEJA ALGUMAS MENSAGENS DE APOIO

“Boludoooo! Vai fazer muita falta para nós, hermano. Quero que saiba que estaremos juntos e que se precisar de mim e da minha família estaremos sempre alertas para ajudar. Muita força nessa hora, cabeça boa e logo você vai estar de volta com a gente nas quadras, fazendo as suas mágicas”, escreveu Olivinha.

“Força irmão!!! Deus abençoe sua recuperação!!! Tamo junto sempre!!!”, disse Hettsheimeir.

“#JogaremosJuntos Franco Balbi. Dentro e fora de quadra!! Ótima recuperação!!”, se manifestou o treinador Gustavinho.

Balbi se lesionou nos minutos iniciais do primeiro quarto da partida contra o Minas, válida pela terceira rodada da Champions League Américas. Com Yago Mateus na armação e Marquinhos e Lucas Martinez inspirados, o Mais Querido venceu por 96 a 93, na bolha de Belo Horizonte, e encaminhou a classificação para os playoffs.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fala, Nação! Estou passando aqui para agradecer todos vocês pelas mensagens que deixaram no perfil do time, no meu perfil. São momentos que fazem parte do esporte. Nós convivemos com isso dia a dia e infelizmente aconteceu. Mas, eu não tenho dúvida que o time vai dar o melhor para continuar brigando por todos os campeonatos que a gente tem. E eu vou estar bem de perto, junto com eles para apoiá-los e ajudá-los no que precisarem. Novamente, muito obrigado por esse carinho. Se Deus quiser, eu vou voltar e vou conseguir retribuir todo esse carinho que vocês estão dando para mim -, agradeceu Balbi, que já iniciou o tratamento de fisioterapia pré-operatório.

Sem Balbi, o Orgulho da Nação, depois de vitória suada sobre os mineiros na competição internacional, vira a chave e foca as atenções no NBB. Líder da liga, o Mengo enfrenta o Pinheiros, neste domingo (14), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também