“Fui vítima de uma guerra política”: Rafinha dispara contra diretoria do Fla após negociação frustrada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos dias, a novela entre Flamengo e Rafinha ganhou tons dramáticos, visto que o Mais Querido divulgou uma nota desistindo da contratação. No entanto, após o texto do Mengo, o lateral se pronunciou e nesta segunda (22), concedeu entrevista ao ‘Seleção Sportv’. Na conversa, o camisa 13 revelou tudo sobre a negociação, incluindo valores integrais. Contudo, a notícia que mais espantou a Nação foi sobre a política do Fla.

Vale destacar que, durante a entrevista, Rafinha revelou diversas vezes que fez de tudo para retornar ao Ninho do Urubu. Isso porque, durante e negociação, os dirigentes do Flamengo entenderam que não poderiam pagar, mas o camisa 13 aceitou receber apenas em 2022. Dessa forma, o lateral afirmou que foi vítima de uma ‘guerra política’, implantada por alguns dirretores da alta cúpula do Mais Querido.

O treinador me queria (Ceni), o departamento todo queriam, os torcedores, mais importantes, me queriam e a parte financeira não era problema. Eu flexibilizei o máximo para receber meu salário em 2022, fiz tudo. Assim, é chato. Fui vítima de uma guerra política. Distorceram falando que era parte financeira e não foi. – disse, antes de completar.

Eu não sabia dessa guerra. Se acaso, no futuro, acontecer alguma coisa, eu vou virar a chave de novo. Não tem mágoa de ninguém, mas paguei por uma situação que não tem nada a ver, pois meu papel é no campo. Eu não tenho que pagar essa conta. Fui usado nessa guerra. – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, Rafinha não virá ao Flamengo pela segunda vez, como esperava a torcida. No entanto, nada apaga tudo que o lateral fez pelo clube, principalmente em 2019. Ao todo, o camisa 13 disputou 46 jogos com o Manto Sagrado e distribuiu seis assistências. Além disso, conquistou seis títulos pelo Mais Querido, sendo eles: a Libertadores, a Supercopa do Brasil, o Brasileirão, a Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha, de boa, com certeza a diretoria levou em consideração a forma que você saiu (pela porta dos fundos).
    Você é um excelente lateral, mas você saiu de forma inexperada (não tiro sua razão, pois temos que procurar o melhor).
    Agradeço todo o empenho que fez em campo (digno de ídolo), porém não dá para confiar em você.
    Muito provavelmente você usará a visibilidade do FLAMENGO, para novamente nos deixar.
    Siga sua vida. Vá jogar no Coritiba, que você disse ser seu sonho de terminar a carreira.
    Te desejo toda a sorte do mundo.

  • Ótimo jogador… E muito mercenário também!
    Saiu do Flamengo! deixando o time na mão na hora que a coisa tava mais difícil, na cabeça dele ele estava sendo inteligente a equipe tava em queda era só arrumar uma proposta de fora (já que foi malandro e fez um contrato em que podia sair sem pagar nada ao Flamengo) e foi o que aconteceu! E agora vem com essa de pagar em 2022, quero ver ele falar que o Flamengo não precisa pagar Luvas pra ele e pro agente esperto!!!

  • Quer graça também…. Quer sair e voltar quando bem entender?!
    Não deu certo a negociação, pronto…. Arrume outro clube.
    Não precisa ficar falando merda. Fala só que não deu certo e pronto. Quando ele quis sair não tinha contrato que seria forçada o aceite de uma volta.

Comentários não são permitidos.