“Gerson tem mais brilhantismo e protagonismo que Busquets”, diz Galvão Bueno

Compartilhe com os amigos

MONTAGEM: MATEO VILLALBA/ALEXANDRE VIDAL

Desde que chegou ao Flamengo em 2019, Gerson assumiu um protagonismo na equipe que acabou conquistando a Libertadores e o Brasileiro. Em 2020, ano complicado para o Mais Querido, foi o condutor num time recheado de meninos e ao fim da confirmação do bicampeonato nacional, foi eleito para a seleção da competição. Em alta, seu nome é alvo nos debates. No programa “Bem, Amigos” desta segunda (01), o apresentador e comentarista Galvão Bueno disse que o meia “tem mais protagonismo e brilhantismo que o Busquets“, do Barcelona.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Tudo começou quando quando o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro elogiou o jogador mesmo fazendo ressalvas sobre seus números de gols e assistências que foram baixos no Brasileirão. Em seguida, o jornalista Maurício Noriega disse que o volante Sergio Busquets, titular do Barcelona há mais de dez anos, tem essas estatísticas como a de Gerson. Os outros participantes também opinaram.

CONFIRA O DEBATE:

Maurício Noriega: — Vou polemizar aqui. Acho até que o Gerson é melhor que esse jogador que eu vou falar, mas se puxar as estatísticas de gols e assistências, ele não brilharia: Busquets, do Barcelona. Acho o Gerson muito melhor que ele.
Casagrande: — O Gerson é mais jogador.
Galvão Bueno — O Gerson tem mais protagonismo e brilhantismo que o Busquets.
Cleber Machado: — Tem mais bola.

CONFIRA O VÍDEO:

Com 23 anos, titular incontestável do Flamengo, Gerson é cogitado por Tite na Seleção Brasileira. Com o Manto Sagrado, já conquistou além de dois brasileiros e uma Libertadores, um Carioca, uma Super Copa do Brasil e um Recopa Sul-Americana. Com 32 anos, Busquets conquistou todos os títulos pelo Barça e pela Seleção da Espanha, uma Eurocopa e uma Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vixe, com essas afirmações, mataram mais alguns antis de ódio!
    E vapo nosso coringa!
    ?‍♀️?‍♀️

Comentários não são permitidos.