FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER
FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER
Atual quarto goleiro do Flamengo, Gabriel Batista comemorou o sexo de seu segundo filho nas redes sociais. O arqueiro divulgou que vai ser papai de uma menina, chamada Liz e já comemora o anúncio da criança: “O meu mundo azul foi ficando aos poucos cor de rosa! VEM LIZ! Papai e mamãe já te amam!”
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Gabriel Batista perdeu mais espaço no Flamengo com a ascensão de Hugo Souza em 2020. O goleiro, que anteriormente era visto como terceira opção no banco de reservas, passou a ser a quarta escolha do técnico Rogério Ceni. Pelo profissional, o arqueiro entrou em campo em apenas 15 partidas desde que subiu para a equipe principal.
Pelo Campeonato Carioca, Gabriel Batista foi titular em três oportunidades, contra o Nova Iguaçu, Macaé e Fluminense. O arqueiro sofreu apenas um gol nas partidas em que esteve em campo, mas perdeu a vaga para Hugo Souza no último confronto, contra o Resende.
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…
Decisão foi tomada na quinta-feira (27) A negociação para a venda da SAF do Vasco…