Goleiro do Palmeiras destaca importância de jogo contra o Flamengo: “Mexe com nossos sentimentos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

O Flamengo ganhou a Supercopa do Brasil de 2020 e vai em busca do bicampeonato da competição. O adversário da vez será o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil. O goleiro do Alviverde, Weverton, admitiu que os confrontos com o Mengão são especiais.

 

Em entrevista à TV Bandeirantes, o arqueiro foi questionado sobre a final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Weverton ressaltou o fato de as equipes terem aumentado a rivalidade nos últimos anos e confessou que o duelo mexe com os sentimentos dos atletas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vai ser muito bom. Nos últimos anos, tem se criado uma rivalidade bacana entre Palmeiras e Flamengo, um clássico nacional. E vem aí uma Supercopa para medir forças, para mexer com os sentimentos nossos e dos torcedores -, disse o goleiro, antes de prosseguir:

É um momento muito importante para as duas equipes, por tudo que vem se criando nos últimos anos. Acho que vai ser um grande espetáculo. Esperamos poder fazer nosso melhor, estar em um dia feliz e, quem sabe, carimbar mais um título -, encerrou.

Flamengo e Palmeiras entram em campo no dia 11 de abril, em jogo único, mas ainda não há a definição do estádio. A CBF, por sua vez, pretende informar o local da decisão ainda neste mês de março, para iniciar a divulgação e planejamento do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também