Goleiro do Sport e volante ex-Flu são oferecidos ao Flamengo; Rubro-Negro tem posições como prioridades

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Após a conquista do bicampeonato brasileiro, o Flamengo já começou a preparação para a temporada 2021. Enquanto o Rubro-Negro observa atentamente o mercado, dois jogadores foram oferecidos: o goleiro Luan Polli, do Sport, e o volante Douglas, do PAOK, da Grécia. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Luan Polli pertence ao Sport e foi um dos grandes destaques da equipe pernambucana na última edição do Campeonato Brasileiro. Com 27 anos de idade atualmente, ele teve passagem pelo Flamengo entre 2012 e 2014. Chegaria ao Rubro-Negro para ser uma boa opção na composição do elenco. Seu vínculo com o time nordestino vai até dezembro de 2021 e pode assinar um pré contato a partir de julho.

Já Douglas, tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Fluminense. O atleta, que se destacou com a camisa do Tricolor carioca, passou pelo Corinthians em 2018 e defende atualmente o PAOK, da Grécia. Ele tem contrato até junho de 2023 e foi oferecido a dupla Fla-Flu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda que ambos tenham sido oferecidos, não existe nenhuma negociação em andamento com o Flamengo. A única contratação feita pelo Clube da Gávea até o momento foi Bruno Viana, zagueiro que chegou por empréstimo do Braga, de Portugal.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só que não é um JOGADOR QUALQUER. Além de estar jogando um bolão entre os três palitos, tem muito potencial ainda para melhorar. Contratado, será TITULAR ABSOLUTO no Fla. PELO SPORT, TUDO!!!

  • Só que não é um JOGADOR QUALQUER. Além de estar jogando um bolão entre os três palitos, tem muito potencial ainda para melhorar. Contratado, será TITULAR ABSOLUTO no Fla. PELO SPORT, TUDO!!!

  • Os 2 jogadores foram oferecidos ao flamengo, dai a contratar vai uma distância grande, Vene
    Casagrande explicou a situação, realmente os dois foram oferecidos, mas, segundo ele, o
    flamengo não tem o menor interesse em nenhum dos dois. O jornalista foi além, disse que
    diariamente muitos jogadores são oferecidos ao flamengo, claro, faz sentido numa época
    de crise, o clube paga bem e em dia, quem não quer jogar no flamengo, e os empresários, pra
    esses então, o flamengo é um paraíso.

  • Ta dispensando o Ronaldo e vai contratar volante!

  • Ta dispensando o Ronaldo e vai contratar volante!

  • Vai chegar no Fla é titular absoluto será. PELO SPORT, TUDO!!!

  • Vai chegar no Fla é titular absoluto será. PELO SPORT, TUDO!!!

  • O goleiro interessa. Com Diego Alves provavelmente “machucado” até o final do seu contrato, Cesar tb lesionado e em vias de sair do clube, e com Gabriel Batista de reserva, o Hugo não terá uma “sombra”, e ninguém quer que ele se transforme num Alex Muralha da vida, que depois de ser convocado pra Seleção e de não ter uma “sombra” no Flamengo, se acomodou, deu de fazer merda no gol e quase acabou com a carreira. Luan Polli é um ótimo goleiro. O volante não precisa. Já temos demais. A não ser que a diretoria decida fazer “doações” tb com Daniel Cabral, João Gomes, Hugo Moura, Arão, Gérson….

  • Não conheço bem o goleiro, apesar de ser formado no Flamengo eu nunca ouvi falar dele antes de estar no Sport. Esse Douglas é um volante horrível, duvido que alguém no clube aprovaria a contratação dele.

  • Goleiro bom é do Goiás

  • O goleiro é bom, mas prefereiria o Gatito, de quem não sei o paradeiro.