Hugo Moura se despede do Coritiba e já tem data para reapresentação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

O planejamento do Flamengo para a temporada de 2021 está traçado, e o clube já sabe com quais jogadores irá contar neste início de Campeonato Carioca. Hugo Moura foi escolhido para integrar o elenco rubro-negro e se reapresenta na quinta-feira (04). Por isso, ele se despediu do Coritiba, onde atuou em boa parte da jornada 2020.

 

O Coritiba desejava manter Hugo Moura e tentou, diversas vezes, abrir negociação com o Flamengo. Rogério Ceni, no entanto, solicitou o retorno do volante, e os dirigentes cariocas recusaram as investidas coritibanas. Sendo assim, neste domingo (28), o jogador se despediu da equipe paranaense.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Obrigado pelos bons momentos, Coritiba! A certeza que levarei esse clube para sempre no meu coração e na minha história. Conheci uma torcida maravilhosa, jogadores sensacionais!! Infelizmente, chegou a hora de dar tchau e levantar voo, até qualquer dia. Obrigado, Coxa“, postou no perfil da rede social do Instagram.

Hugo Moura se despede do Coritiba e retorna ao Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba em agosto de 2020 e não demorou para se firmar. O volante, que conta com o carinho dos dirigentes paranaenses, atuou em 28 jogos e marcou um gol com a camisa coritibana, além de ter dado quatro assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode Falar Flamengo…

    Hugo Moura deixa a gente técnico do Ceni falando você chegou a hora do jogadores agora sim tá Coritiba não vai dar cedo falou pra perder mais errado então Flamengo agora vai jogar no Ceni então vamos lá vem vc roupa do Flamengo tem vc pode ir sua amigo do Flamengo 04/03 olha por isso será o esse hoje amanhã parecer com Ok…

  • To esperando a matéria dizer a data de reapresentação.

  • Mais um banco, nunca jogou nada e agora volta como se fosse um grande jogador

  • Cara mta critica boba…

    Deixa o cara voltar, foi emprestado e teve um bom desempenho. O Flamengo vai ter o carioca onde pode testar jogadores jovens como o Hugo Moura.

    Certamente podemos dar rodagens a alguns outros como o Ramon, Matheusinho, Natan, Joao Gomes e testar alguns outros que jogaram bem pouco como Pepe, Hugo Moura e Muniz

  • O que estragou o meu dia foi o teu péssimo comentário oh seu sabe nada!

  • Mais um retorno de um pereba para tirar vaga dos outros. Todo técnico tem atração por essas tranqueiras. Lembram do Márcio Araújo? Se eu for citar o nome de todos os perebas queridinhos dos técnicos, a lista é grande. A notícia estragou o meu dia.?

  • Teria sido muito mais útil que Michael

Comentários não são permitidos.