Hugo Moura se destaca, é bem avaliado por Ceni e pode ganhar espaço no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu mais um duelo pelo Campeonato Carioca na última quarta (24), e chegou a quatro vitórias na competição Estadual. O Rubro-Negro enfrentou3 o Botafogo, em clássico regional que terminou com placar final de 2 a 0 para o Mais Querido. Os Garotos do Ninho se destacaram mais uma vez, e um deles, em especial, chamou atenção de Rogério Ceni desde 2020: Hugo Moura. O volante é bem avaliado pelo técnico, e após ter feitos boas atuações, pode ganhar espaço no Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba em agosto de 2020 e conseguiu fazer boas atuações com a camisa alviverde. O clube curitibano desejava manter o volante e tentou, diversas vezes, abrir negociação com o Flamengo. Rogério Ceni, no entanto, solicitou o retorno do jogador, e os dirigentes cariocas recusaram as investidas.

O volante atuou em 28 jogos com a camisa do Coritiba, e marcou um gol, além de ter dado quatro assistências. Na última temporada, o jovem de 23 anos chegou a entrar em campo quatro vezes com o Manto Sagrado. Desta vez, em 2021, o Garoto do Ninho já estreou no do Cariocão, e marcou o primeiro gol com a camisa do Fla no clássico contra o Botafogo.

Como mencionado anteriormente, as grandes atuações de Hugo Moura no período de empréstimo chamaram atenção de Rogério Ceni, que pediu a reintegração do volante ao elenco do Flamengo. Dessa forma, o jogador pode ganhar espaço no elenco principal, uma vez que o técnico gosta de utilizar jovens da base no profissional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também