FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Uma das grandes revelações do Flamengo na temporada 2020, Hugo brilhou com o Manto Sagrado e saiu de quarto para segundo goleiro do Mais Querido. Reserva imediato de Diego Alves, o arqueiro foi responsável por atuar na maior parte das competições, e se destacou com grandes defesas na Copa do Brasil e também no Brasileirão.
Nesta quinta-feira (25), o goleiro recebeu o prêmio de defesa mais bonita da Copa do Brasil, em jogo contra o Athletico Paranaense. Após garantir o troféu, Hugo agradeceu à Maior Torcida do Mundo pelos votos, e demonstrou o desejo de buscar novas conquistas com o Manto Sagrado.
“Fala, Nação, tudo bem? Passando aqui para agradecer pelos votos na defesa mais bonita da temporada 2020. Grato demais. Vou guardar com muito carinho e buscar novas plaquinhas. Valeu, estamos juntos”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além de encerrar a temporada 2020 com o troféu da defesa mais bonita da Copa do Brasil, Hugo também conquistou o octacampeonato brasileiro, e ergueu a tão desejada taça do Brasileirão, se tornando o goleiro mais jovem a se consagrar campeão do torneio como titular do Flamengo.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…