Hugo recebe prêmio de defesa mais bonita da Copa do Brasil e manda recado à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Uma das grandes revelações do Flamengo na temporada 2020, Hugo brilhou com o Manto Sagrado e saiu de quarto para segundo goleiro do Mais Querido. Reserva imediato de Diego Alves, o arqueiro foi responsável por atuar na maior parte das competições, e se destacou com grandes defesas na Copa do Brasil e também no Brasileirão.

Nesta quinta-feira (25), o goleiro recebeu o prêmio de defesa mais bonita da Copa do Brasil, em jogo contra o Athletico Paranaense. Após garantir o troféu, Hugo agradeceu à Maior Torcida do Mundo pelos votos, e demonstrou o desejo de buscar novas conquistas com o Manto Sagrado.

Fala, Nação, tudo bem? Passando aqui para agradecer pelos votos na defesa mais bonita da temporada 2020. Grato demais. Vou guardar com muito carinho e buscar novas plaquinhas. Valeu, estamos juntos”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de encerrar a temporada 2020 com o troféu da defesa mais bonita da Copa do Brasil, Hugo também conquistou o octacampeonato brasileiro, e ergueu a tão desejada taça do Brasileirão, se tornando o goleiro mais jovem a se consagrar campeão do torneio como titular do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também