Hugo Souza comenta sonho de defender a seleção brasileira e revela: “Quero realizar com frequência”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM HUGO

Hugo Souza foi uma das grandes revelações do Flamengo na temporada 2020. O jovem que era quarto goleiro do Mais Querido, assumiu a titularidade da equipe em meio ao surto de covid-19 e, desde então, se tornou o reserva imediato de Diego Alves. Com maiores oportunidades, o jovem conseguiu mostrar o seu talento e foi observado por Tite, fazendo parte da lista do treinador para a Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa.

Em entrevista ao Lance!, Hugo Souza comentou sobre o sonho de defender a Amarelinha, e o desejo de tornar as convocações algo frequente.

É um sonho de infância, um objetivo, algo que realizei e quero realizar com frequência, me tornar parte do grupo um dia. Vou trabalhar forte para que isso aconteça da forma mais natural possível. Se vier em 2021, maravilha, mas deixo nas mãos de Deus, pois o mais importante é que seja na hora certa. Da minha parte, vou trabalhar demais -, disse.

Campeão brasileiro pelo Flamengo, Hugo estava na lista de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo, e iria representar o seu país nos duelos contra Colômbia e Argentina. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus e o aumento no número de casos de infecções, os jogos foram suspensos pela Conmebol.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Vale lembrar, no entanto, que esta não seria a primeira convocação de Hugo para a Seleção Brasileira. O goleiro já foi chamado por Tite antes mesmo de atuar pelos profissionais do Flamengo, durante período de testes com jovens atletas.

Enquanto aguarda uma possível nova convocação, Hugo volta suas atenções todas para o Mais Querido. O arqueiro, que se reapresentou ao Ninho do Urubu antes do fim das férias, já iniciou os treinamentos para a temporada 2021, e aguarda uma decisão do técnico Mauricinho para saber se volta aos gramados no clássico contra o Fluminense, ou aguarda o retorno do time principal.

Flamengo e Fluminense entram em campo no próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Invicto na competição, o Rubro-Negro busca uma vitória sobre o arquirrival para garantir mais três pontos e se manter no topo da tabela do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que vai ter que melhorar muito, tomando gol de falta, saindo do gol quando deve esperar a finalização, errando saída com os pés. Se a camisa se parecer com a do são Paulo já vai amarelar.

Comentários não são permitidos.