Ídolo do Flamengo, Petkovic recusa convite para participar de reality show da Record

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / SPORTV

Ídolo do Flamengo, Petkovic surgiu como um dos possíveis nomes para participar do reality show “Power Couple 5”, da Record. O ex-atleta e sua esposa, Violeta, estavam na lista de participantes, mas segundo sua assessoria, o convite foi descartado por conta do seu contrato com a Rede Globo. Pet é comentarista esportivo do canal. A informação é do Uol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Power Couple Brasil é um reality show produzido pela Record TV, que reúne casais de famosos em uma disputa por um prêmio milionário. A temporada de 2021 será a quinta edição da atração, que contará com novidades na apresentação: Adriane Galisteu terá a missão de assumir o lugar que era de Gugu Liberato. Vale lembrar que em 2020, a exibição foi cancelada devido à pandemia da covid-19

O programa já contou com outros nomes do futebol. Tulio Maravilha e sua esposa foram atração no reality, em 2018. Aloísio Chulapa, que teve uma passagem pelo Mais Querido, também fez parte do Power Couple. Porém, o ex-atacante não teve muito sucesso e foi eliminado logo na primeira semana.

Petkovic teve duas passagens pelo Flamengo. Ambas de sucesso. A primeira, em 2000, rendeu alguns títulos. Foi bicampeão Carioca em 2000 e 2001 (Com aquele gol de falta contra o Vasco aos 43 do segundo tempo) e da Copa dos Campeões em 2001. Em 2009, retornou como parte da renegociação da dívida que o clube tinha com ele. Foi campeão brasileiro e peça fundamental para a conquista do Hexa.

Compartilhe com os amigos

Veja também