Imprensa espanhola repercute boa fase de Rodrigo Muniz no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O bom início do Flamengo no Campeonato Carioca começou a repercutir na imprensa internacional. O portal ‘Sport.es’ abriu um espaço em seu site para falar sobre o poder de decisão de Rodrigo Muniz, artilheiro do Mais Querido na temporada 2021. Na matéria, a base rubro-negra é apontada como uma das mais prolíficas dos últimos anos.

Os dois gols de Rodrigo Muniz, na vitória diante do Macaé, foram descritos como ‘esplêndidos’ pela analise espanhola. Além disso, há um destaque ao apontar o artilheiro como um ”nome muito interessante”. O jogador ainda é apontado como um atacante que ”se movimenta muito bem em espaços curtos e se sente confortável no jogo associativo”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Já no Brasil, Muniz desperta o interesse de clubes como Guarani, Ponte Preta e Fortaleza. A ex-equipe de Rogério Ceni tem o desejo de conseguir um empréstimo nos mesmos moldes de Yuri César. O Flamengo, por sua vez, não demonstra interesse em negociá-lo no momento.

Mesmo com a dupla Gabigol e Pedro, o técnico Rogério Ceni já deixou claro que a cria do Ninho está, sim, nos seus planos para a temporada. O comandante entende que Muniz é bastante forte no jogo aéreo, além de ser fundamental na recomposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste ver a diretoria de b**** do Flamengo ter um time titular de alto nível, alguns bons reservas e um excelente ambiente para lançar uma garotada que está querendo mostrar serviço, mas não usam a inteligência para realizar umaa transição mais suave destes garotos para o profissional! O estadual seria perfeito para ajustar o time titular, ao mesmo tempo, realizar a entrada destes garotos no decorrer das partidas e assim, fazerem eles se sentirem mais à vontade com o tempo. Mais à frente, pode-se até pensar em times mistos contra times menos expressivos e no final do ano, teríamos uma garotada pedindo passagem e fazendo frente as opções de banco de reserva. Mas infelizmente…

  • Muniz é um ótimo jogador, sabe receber lançamentos dentro da área, dribla bem, tem bom passe, sabe cabecear e é forte para fazer a parede e brigar entre os zagueiros adversários. Tem que dá mais minutagem para ele dentro de campo.

  • Pode levar

Comentários não são permitidos.