Inseparáveis! Diego, Everton Ribeiro e Vitinho curtem férias no Ceará

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM BRUNA LETÍCIA

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e ergueu o quarto troféu da temporada. Após a conquista, o elenco principal ganhou 15 dias de férias antes da reapresentação. Inseparáveis, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho mostraram que a parceria do elenco vai além das quatro linhas e, juntos, curtem o recesso no Ceará.

“Somos fechamento”, publicou Bruna Letícia, esposa de Diego Ribas, em seu Instagram. Registros das férias também foram feitos por Hanna e Marília, esposas de Vitinho e Everton Ribeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O elenco principal se reapresenta ao Ninho do Urubu no próximo dia 15, para dar início aos treinamentos para a temporada 2021, que está prestes a começar. Enquanto os jogadores curtem a folga pós-título, o Flamengo prepara os Garotos do Ninho para a estreia do Campeonato Carioca, marcado para o dia 02 de março.

Atual campeão estadual, o Flamengo vai protagonizar a estreia da competição, e volta aos gramados na próxima terça-feira (02), para enfrentar o Nova Iguaçu. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar tudo com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só falta Vitinho pegar um pouquinho de raça e disposição desses amigos!!!

  • Acho que será uma ótimo oportunidade para Rógério Ceni mostrar serviço e ganhar espaço.

  • Deve ser por isso que diego e Everton R. Estão muito abaixo do esperando,andandi junto com vitinho,o que esperar?

  • Inseparáveis? Agora descobri o porque do Everton e o Diego estarem jogando mal. Separem do Vitinho que vcs. voltam a jogar melhor. Perebice contamina podem crer.?

  • Sejam bem vindos ao Ceara, nossa energia é forte e rubro-negra, com certeza vai ser otimo para vocês. Parabéns ao Everton Ribeiro e familia, Diego e familia e Vitinho e familia. Nosso abraço e carinho para vocês.

  • Vitinho poderia ficar por aí e acertar com o Ceará