Inter não deve exercer compra de Rodinei, e lateral pode voltar ao Flamengo nesta temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Perto do fim do vínculo de empréstimo com o Internacional, Rodinei pode reintegrar o elenco do Flamengo para a temporada 2021. De acordo com o site “Gaúcha ZH”, a diretoria colorada considera altos os valores para a permanência do lateral e já praticamente descarta exercer a compra em definitivo do atleta.

Para adquirir os direitos econômicos de Rodinei, o Internacional terá de desembolsar U$$ 3 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões) ao Flamengo. Além de considerar tal valor inviável para o momento do clube, a diretoria gaúcha também avalia se vale a pena estender o empréstimo do jogador, que termina em maio deste ano.

Apesar da importância de Rodinei para a campanha do Inter no Brasileirão 2020, o clube entende que há boas opções para a lateral-direita entre os jogadores formados na base, como Heitor e Lucas Mazetti. Além disso, o time comandado por Miguel Angel Ramirez também conta com o titular da posição, Saraiva, que está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outro dificultador para a extensão do empréstimo de Rodinei é a relação estremecida entre as diretorias de Internacional e Flamengo. Vale lembrar que a briga acirrada pelo título brasileiro na última temporada rendeu polêmicas fora do campo, com bate-boca de dirigentes.

Caso não permaneça no Inter e volte ao Flamengo, Rodinei deve chegar sem espaço no time de Rogério Ceni. Isso porque, além de possuir o chileno Isla como titular da função, o Flamengo mantém conversas para repatriar Rafinha e está próximo de um acordo.

Em meio as negociações, o Mais Querido segue o planejamento para a temporada 2021 e foca na disputa do Campeonato Carioca. O próximo jogo será nesta sexta-feira (19), contra o Resende, no Maracanã. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que são 16 milhões de reais para ter o Rodinei em definitivo, para quem pagou 1 milhão de reais para tê-lo por um jogo.

  • Pior notícia que essa não é possível. Agora o grupo de carniças volta crescer e a folha de pagamentos aumenta. Isso graças ao sr Banana de Melo que renovou o contrato dele por 4 anos só pra sacanear a gestão do Landim.

  • Já cansou de ser infiltrado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Comentários não são permitidos.