Jogador do Macaé cutuca Flamengo: “Falam que é garotada, mas todos jogaram o Brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0 no último sábado (06), pela segunda rodada da Taça Guanabara. Com dois gols de Rodrigo Muniz, o Mais Querido manteve 100% de aproveitamento em busca do 37º troféu do Campeonato Carioca. Com o elenco principal de férias até o dia 15 de março, quem está representando o Manto Sagrado é um time mesclado com jogadores da equipe sub-20 e alguns atletas profissionais.

Apesar da média de idade do time do Fla nesse Cariocão ser de 19,5 anos, o meia do Macaé, Wallacer, cutucou os Garotos do Ninho. O atleta afirmou que todos atuaram na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro, dando a entender que, por isso, todos têm experiência: “Falam que é a garotada do Flamengo, mas se você for ver, todos jogaram o Campeonato Brasileiro”, disparou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que o técnico Maurício Souza está no comando da equipe até que Rogério Ceni se reapresente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu junto ao elenco principal. Até lá, Mauricinho e os jovens das categorias de base do clube, reforçados com alguns jogadores profissionais, seguem representando o clube da Gávea.

Com a vitória sobre o Macaé, o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos no Carioca. Com isso, a equipe assumiu a liderança isolada da tabela. Agora, o Rubro-Negro se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo como cutucada, ele só quis exaltar que o time que enfrentaram é competente, não foi nada humilhante perder pro time que o Flamengo pôs em campo, porque praticamente todos disputaram o Brasileirão 2020.

  • Cara, ele deve ta morrendo de inveja por nao esta jpgando no .flamengo,kkkk
    Também com o tamanho da bolinha dele,Macaé pra ele ja ta de bom tamanho

  • é errado ter uma base boa agora ? kkkkk

  • A maioria disputou, no máximo, 5 jogos, dos 38 disputados no Brasileiro 2020.
    Os que tiveram maior participação foram: Matheuzinho, Nathan, João Gomes, Pepê e Michael. Todos, como reserva.

  • Esperamos que a Diretoria competente do Flsmro, não esqueça de contratar um goleiro experiente para a Libertadores porque o Hugo provou que é um projeto para o Futuro. Em uma competição dessa vai entregar o Ouro, com certeza.

  • Sou Flamenguista desde pequeno, tenho vontade de compra as camisas oficiais, mas quando vejo os preços é um absurdo. A torcida que ama, que apoia o time na hora boa e difícil. A direção não facilita nada pra torcedor.

  • Sou Flamenguista desde pequeno, tenho vontade de compra as camisas oficiais, mas quando vejo os preços é um absurdo. A torcida que ama, que apoia o time na hora boa e difícil. A direção não facilita nada pra torcedor.

  • FLAMENGO TEM CULPA SE A até A BASE FUNCIONA? NÍVEL EUROPEU!

Comentários não são permitidos.