Jogo do Flamengo será transmitido em TV aberta pela Record; confira cidades que receberão o sinal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após recorde de audiência, o Flamengo volta a tela da Record neste sábado. O confronto contra o Boavista está marcado para às 21h05 (horário de Brasília), em Saquarema, e será transmitido em TV aberta para 27 cidades, além do Rio de Janeiro.

Recentemente, a emissora definiu as praças que receberão o sinal da partida entre Flamengo e Boavista e são elas: Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A equipe de transmissão também já foi definida. A apresentação da cobertura será da jornalista Mylena Ciribelli. Lucas Pereira foi escolhido como o narrador, sem contar com os comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. Além dos dois repórteres de campo: Marcos Carvalho e Fábio Peixoto.

A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca e o Rubro-Negro busca a vitória para reassumir a liderança da competição. Atualmente, o Fla é o segundo colocado, com 12 pontos, um atrás do líder Volta Redonda, que possui 13 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda essa merda abrir o sinal para roraima emissora do edir morcego

  • Caramba viu…
    Porque a Record não transmite os jogos do Mengão aqui pra região metropolitana de Campinas pô…

  • Em minha cidade, BH, NUNCA foi exibido jogo do Mengão pela TV aberta na época em que o clube tinha o contrato assinado com a Globo no Carioca. Felizmente, estamos no início da era do streaming nas transmissões do futebol, o que vai libertar o torcedor de ter que assinar pacotes caros, como o Premiere, quando ele compra campeonatos e jogos de times pelos quais não têm interesse para poder assistir seu clube de coração. Aquele modelo antigo, em que uma empresa de TV gigantesca, fartamente irrigada por dinheiro público, detém o monopólio da transmissão dos campeonatos em todas as plataformas está chegando ao fim. Se o Flamengo quiser ser pioneiro nessa nova era de transmissões esportivas que se inicia, precisa aperfeiçoar seu Flatv +. A qualidade é o primeiro quesito para alcançar- se o sucesso.

Comentários não são permitidos.