Joia do Flamengo não esconde felicidade por convocação para Seleção Brasileira sub-18: “Chorei muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAIO FALCÃO/ CBF

Mais equilibrado financeiramente, o Flamengo não poupou em contratações nos últimos anos e vem ostentando um elenco repleto de craques. Contudo, o Clube da Gávea não deixou sua tradição de lado e continua revelando jogadores de alto nível nas categorias de base. Um deles, Werton, de 17 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-18 e não escondeu a emoção.

Nesta quinta-feira (04), em entrevista ao site da CBF, o artilheiro rubro-negro descreveu a felicidade de defender a camisa da Seleção pela primeira vez e revelou o sonho realizado. O garoto também elogiou os treinamentos e prometeu aproveitar ao máximo a chance .

– Não acreditei quando vi meu nome na lista. Chorei muito. A gente fica com muita expectativa de chegar à Seleção, saber como será recebido, o tratamento. É muito melhor do que a gente espera. Temos tudo do melhor e os treinamentos são muito bons. A gente evolui muito trabalhando ao lado dos melhores. Aqui, tive oportunidade de me aproximar de jogadores que só conhecia por ser rival dentro de campo. Estou tentando aproveitar ao máximo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 11 gols em 18 partidas pelos times sub-17 e sub-20, Werton foi um dos principais destaques das categorias de base do Flamengo em 2020. Vale destacar que, em dezembro, o atacante assinou contrato profissional com o Mais Querido, com vínculo até 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 340 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também