Jornalista relembra jejum de faltas do Flamengo, cobra Ceni e ironiza rival: “Até o Botafogo faz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A pressão para que um gol de falta no Flamengo saia é grande. O último tento do Rubro-Negro em uma cobrança foi marcado por Diego Ribas há mais de 1000 dias, em 10 de junho de 2018, contra o Paraná. O longo jejum parece estar incomodando o comentarista Renato Maurício Prado.

Através de suas redes sociais, Renato Maurício cobrou que técnico Rogério Ceni, especialista em bolas paradas na época de jogador, ensine o recurso aos seus atletas no Fla. Ele ainda citou o gol marcado na última quarta-feira (10) pelo rival Botafogo na vitória sobre o Moto Club, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Até o Botafogo faz gol de falta! Acorda, Rogério Ceni! É sua obrigação ensinar os jogadores do Flamengo a honrar a memória de Zico, Petkovic e tantos outros -, disparou o comentarista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Clube da Série A há mais tempo sem fazer um gol de falta, o Flamengo terá mais uma oportunidade de dar fim ao jejum neste domingo (14). Às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também