FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A pressão para que um gol de falta no Flamengo saia é grande. O último tento do Rubro-Negro em uma cobrança foi marcado por Diego Ribas há mais de 1000 dias, em 10 de junho de 2018, contra o Paraná. O longo jejum parece estar incomodando o comentarista Renato Maurício Prado.
Através de suas redes sociais, Renato Maurício cobrou que técnico Rogério Ceni, especialista em bolas paradas na época de jogador, ensine o recurso aos seus atletas no Fla. Ele ainda citou o gol marcado na última quarta-feira (10) pelo rival Botafogo na vitória sobre o Moto Club, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.
– Até o Botafogo faz gol de falta! Acorda, Rogério Ceni! É sua obrigação ensinar os jogadores do Flamengo a honrar a memória de Zico, Petkovic e tantos outros -, disparou o comentarista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Clube da Série A há mais tempo sem fazer um gol de falta, o Flamengo terá mais uma oportunidade de dar fim ao jejum neste domingo (14). Às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…