Landim será o candidato à reeleição no Flamengo, garante comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a reunião da direção do Flamengo em que Landim, atual presidente, estaria inclinado a ser o nome para concorrer à reeleição no pleito eleitoral deste ano para um novo triênio (2022-2024).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Segundo o comentarista Tulio Rodrigues, Landim não está somente inclinado, mas é o nome da situação para concorrer em dezembro deste ano, quando ocorre a eleição do Mais Querido.

Em primeira mão. Vai ser o candidato à reeleição. Não tem essa de que sinaliza. É o candidato. Nos bastidores já era falado. Já haviam conversas para uma confirmação e posicionamento oficial. Apesar das críticas à sua administração, ele é um conciliador, não é de ofender os opositores políticos. Até para não ter problemas com acordos passados, ele estava realmente fazendo reuniões, essa não foi a primeira, outras foram feitas para amadurecer a ideia. Muitas pessoas querem ele como candidato. Então, Landim é o candidato de novo. Ele não sinaliza! É o candidato!

Veja o Resenha desta quarta (17) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também