Notícias

Maracanã se atenta ao desgaste do gramado e rechaça possibilidade de receber jogos do Paulistão

Compartilhe

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Na tarde desta quinta-feira (11), o Governo de São Paulo, em virtude do descontrole da pandemia do novo coronavírus, decidiu suspender s atividades esportivas no Estado. Com isso, o Rio de Janeiro foi consultado e deu aval para receber as partidas do Campeonato Paulista. No entanto, o Maracanã parece não estar à disposição. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal Extra”.

Por certo, o Maraca, principal palco carioca, por conta da possível sobrecarga no gramado, descartou a possibilidade de receber jogos de equipes paulistas. Lembrando que Flamengo e Fluminense mandam todos os jogos do Estadual no estádio.

Se por um lado o Maracanã não é uma possibilidade, outros estádios do Estado do Rio se apresentam, como é o caso do Raulino de Oliveira (Volta Redonda), Luso-Brasileiro (Portuguesa), Conselheiro Galvão, entre outros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em reunião marcada para a próxima segunda-feira (15), a Federação Paulista de Futebol (FPF) debaterá junto com o governo do Estado a remarcação dos jogos adiados por conta da paralisação. Lembrando que mesmo com o aceno positivo do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, a FPF, em nota divulgada, sequer cogitou jogar fora de São Paulo e garantiu estar em busca de um entendimento com as autoridades locais.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026