Maracanã se atenta ao desgaste do gramado e rechaça possibilidade de receber jogos do Paulistão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Na tarde desta quinta-feira (11), o Governo de São Paulo, em virtude do descontrole da pandemia do novo coronavírus, decidiu suspender s atividades esportivas no Estado. Com isso, o Rio de Janeiro foi consultado e deu aval para receber as partidas do Campeonato Paulista. No entanto, o Maracanã parece não estar à disposição. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal Extra”.

Por certo, o Maraca, principal palco carioca, por conta da possível sobrecarga no gramado, descartou a possibilidade de receber jogos de equipes paulistas. Lembrando que Flamengo e Fluminense mandam todos os jogos do Estadual no estádio.

Se por um lado o Maracanã não é uma possibilidade, outros estádios do Estado do Rio se apresentam, como é o caso do Raulino de Oliveira (Volta Redonda), Luso-Brasileiro (Portuguesa), Conselheiro Galvão, entre outros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Em reunião marcada para a próxima segunda-feira (15), a Federação Paulista de Futebol (FPF) debaterá junto com o governo do Estado a remarcação dos jogos adiados por conta da paralisação. Lembrando que mesmo com o aceno positivo do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, a FPF, em nota divulgada, sequer cogitou jogar fora de São Paulo e garantiu estar em busca de um entendimento com as autoridades locais.

Compartilhe com os amigos

Veja também