Marcos Braz define lado em próxima eleição para presidência do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No final deste ano, o Flamengo passará por processo eleitoral. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, perguntado sobre qual chapa ou nome apoiará, não titubeou e garantiu estar do lado de Rodolfo Landim, atual presidente do clube.

– Eu já deixei claro aqui, o meu candidato a presidente do Flamengo é o Landim, o meu candidato caso ele entenda que não vá ser (candidato a reeleição), é quem ele escolher -, afirmou Braz.

Uma das possíveis indicações de Landim é Luiz Eduardo Baptista (BAP), com quem Braz possui divergências em relação a diversas decisões do clube. Contudo, o vice de futebol garantiu que em uma possível candidatura de BAP, apoiará a escolha e decisão do presidente.

Eu vou apoiar quem é o Landim determinar. O meu papo é reto, vou votar com o Rodolfo Landim e vou votar e vou apoiar quem ele entender que tenha que ser o seu sucessor (caso não concorra a reeleição).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentro das quatro linhas, o Flamengo, atual bicampeão brasileiro, vem fazendo bonito. Depois de bater o Nova Iguaçu, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Carioca, o Mais Querido enfrenta o Macaé, neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *