Matheuzinho sente problema na coxa, sai de campo e preocupa o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Boavista em 1 a 1, neste sábado (27), em Bacaxá, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Na segunda etapa, o Mais Querido sofru uma baixa na defesa e fez uma substituição forçada. Com dores no músculo adutor da coxa, Matheuzinho deixou o campo, aos 28 minutos, e deu lugar ao reserva João Lucas.

O jogador deve ser reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nos próximos dias. Possivelmente, sem Matheuzinho, o Flamengo deve ter todas os titulares à disposição para o próximo compromisso contra o Bangu. Dessa forma, Isla dono da lateral direita deve ser escalado pela primeira vez na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate deste sábado, o Flamengo chegou aos 13 pontos e recuperou a liderança do Carioca. A partida marcou a despedida de Maurício Souza, que, agora, passa o bastão para Rogério Ceni. Dessa forma, a tendência é que os jogadores titulares voltem ao time, e o Rubro-Negro esteja mais completo para a sequência da temporada.

O próximo compromisso será nesta quarta-feira (31), contra o Bangu. O jogo será disputado às 21h00 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

VEJA OS GOLS DE FLAMENGO X BOAVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também