Mauricio Souza esboça Flamengo sem Lázaro, mesmo na ausência de Yuri; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a vitória suada diante do Nova Iguaçu, o Flamengo iniciou a preparação visando o próximo compromisso. Contudo, apesar do triunfo, o Mais Querido sofreu mais do que deveria, mesmo com uma equipe recheada de garotos. Dessa forma, o técnico Mauricio Souza preparou algumas mudanças no 11 inicial, por conta do retorno de alguns atletas do profissional. No entanto, uma joia do Mengo ficou de fora.

Vale destacar que a informação foi passada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. Com os retornos de Hugo Moura e Michael, a equipe rubro-negra ganha nova cara, apesar de algumas peças do time sub-20 tenham mantido seu lugar entre os 11. Contudo, o atacante Lázaro ficou de fora dos titulares, mesmo com a ausência de Yuri de Oliveira, que sentiu dores após a vitória diante do Nova Iguaçu.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Gabriel; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; H.Moura, Gomes e Max, Michael, Thiago e Muniz; Técnico: Mauricio Souza. 

A escalação comprova que, apesar da assistência, Lázaro não agradou o técnico do Mais Querido como titular. Isso porque, ao longo de toda a partida, o atleta mostrou timidez e não apostou no drible, uma de suas principais características. Dessa forma, o camisa 10 perde a vaga para Michael, que abriu mão do período de recesso dos profissionais. Em compensação, Ramon e Gabriel Noga se consolidaram com atuação segura.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do esboço, a equipe titular do Mais Querido será definida minutos antes do apito inicial. O Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os comentários e observações são construtivos. Acredito que todos terão oportunidades de mostrar que são capazes de vestir o manto. Realmente o Lázaro poderia taticamente se espelhar no Arrascaeta.

  • Num entendi uma coisa, Max?? Só por que fez o gol? E o Pepê cadê?
    Max é muito fraco, ainda não está pronto pra jogar nos profissionais. SRN8!

  • Cara é triste ver que o mauricinho gosta de jogar com o 4x2x3x1 onde ele abre os pontas muito perto da linha lateral. Assim o ataque fica muito isolado.

    Gostaria de ver o lazaro como joga o arrascaeta, com liberdade para transitar pelo meio campo. No jogo passado ele anulou o jogador aberto pela esquerda.

  • Técnico fraco!!!

Comentários não são permitidos.