Mirando clássico contra o Flu, Flamengo reforça treino de finalizações com todo elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após iniciar a temporada com o pé direito, o Flamengo se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu as duas primeiras partidas da competição e fará o primeiro clássico do novo período diante do Fluminense, no Maracanã. Em meio a isso, os jogadores já treinam no Ninho do Urubu visando o jogo e realizaram treino, com todo o elenco, focado em finalizações nesta terça (09).

VEJA O VÍDEO:

No vídeo é possível notar que nomes de destaque entre os Garotos do Ninho como João Gomes, Daniel Cabral, Pepê, Max e Lázaro, participam da atividade especializada. Vale destacar que, dentre os jovens citados, alguns não possuem a característica da ofensividade, e mesmo assim, realizam o treino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Não é de hoje que o poder ofensivo do Flamengo é uma das grandes ‘armas’ do clube nas competições. Só em 2020, o Rubro-Negro balançou as redes 131 vezes e se tornou o maior ataque do futebol brasileiro. Dessa forma, o Mais Querido busca repetir o feito da última temporada e já começou o Campeonato Carioca com três gols marcados em dois jogos.

Com um plantel diversificado de opções para o ataque, o Mais Querido mantém a preparação para seu último jogo com equipe alternativa no Campeonato Carioca, uma vez que o time principal retorna da folga no dia 15 de março. O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também