MUNIZADO! Atacante do Flamengo destrói zaga do Botafogo, e torcida ‘faz a festa’ com memes

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após noite de gala dos jovens da base, o Flamengo venceu o Botafogo, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi ao Nilton Santos, o Engenhão, e aplicou dois gols no rival, sendo um deles marcado por Rodrigo Muniz, artilheiro do Fla na competição. O atacante ‘destruiu’ a zaga do adversário e enlouqueceu os torcedores rubro-negros.

VEJA REAÇÕES:

 

Rodrigo Muniz começou o jogo contra o Botafogo no banco de reservas, uma vez que Pedro foi escalado por Maurício Souza para ocupar a vaga na equipe titular. No entanto, aos dez minutos da primeira etapa, Pedro sentiu dores no adutor da coxa esquerda e foi substituído. Com isso, o artilheiro entrou no lugar do camisa 21 e fez mais uma boa atuação com o Manto Sagrado no Cariocão.

Com a vitória, o Flamengo se mantém na liderança provisória do Campeonato Carioca, uma vez que o Volta Redonda, segundo colocado, joga contra o Fluminense na sexta-feira (26). Dessa forma, com 12 pontos, o Rubro-Negro garantiu mais uma vitória na competição e vai em busca do tri Estadual.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que liderança provisória é essa? Todo mundo tem 5 partidas disputadas, até mesmo o VR… O jogo deles com o o Flu, é da rodada 6 e caso conquistem a vitória, ficarão com a liderança provisória, não o Flamengo….Bola fora na edição desse texto!??

Comentários não são permitidos.