Namoro entre Flamengo e Vidal repercute na mídia internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNAZIONALE

Desde as revelações feitas por Rafinha, o nome do volante Arturo Vidal se tornou destaque na mídia esportiva nacional, por conta do sonho de jogar no Flamengo. No entanto, tal repercussão não se deu apenas no Brasil. Nesta quarta-feira (10), a notícia ganhou destaque em grandes portais da Itália, como o ‘Calcio Mercato’ e ‘Sempre Inter’.

Sob contrato até o final da próxima temporada, Vidal vive dias incertos na Inter de Milão. Há, inclusive, uma preferência interna pela titularidade de Christian Eriksen, atleta com quem disputa posição. De acordo com o portal ‘Calcio Mercato’, o clube italiano fará suas avaliações sobre o futuro de Vidal ainda neste verão e o Flamengo é apontado como um possível destino.

O nome de Arturo Vidal tem sido um dos mais citados no Twitter desde segunda-feira (08), quando Rafinha participou da live no canal ‘Barbaridade TV’. Percebendo toda repercussão, o chileno utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre as declarações do ex-companheiro de Bayern de Munique.

CONFIRA:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Contratado pela Internazionale em setembro de 2020, Arturo Vidal esteve presente em 30 jogos, cerca de 1.684 minutos, e marcou apenas dois gols com a camisa da La Beneamata, além de contribuir com duas assistências. Seu contrato expira em 2022 por 6 milhões de euros líquidos anuais.

Compartilhe com os amigos

Veja também