Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nas redes sociais, Filipe Luís e Diego Ribas comemoram “privilégio de ser jogador do Flamengo”

Redação
Redação
Publicação: 21/03/2021
3 Comentários
Atualização: 21/03/2021
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Jogar no Flamengo é um privilégio para poucos – e bons. Uma publicação no Instagram comprova que Diego Ribas e Filipe Luís parecem ter bastante consciência disso. No sábado (20), o lateral compartilhou um momento de entrosamento da dupla no vinho e na celebração pelas renomadas carreiras. A foto rendeu elogios da Maior Torcida do Mundo à ‘geração 85’.



A dupla soma 283 jogos pelo Flamengo e diversos títulos. Juntos, conquistaram uma Taça Guanabara (2020), um Campeonato Carioca (2020), uma Supercopa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e, é claro, a glória eterna na Libertadores da América em 2019.

Pelo Flamengo, Filipe Luís participou de 72 jogos, contribuiu com três gols e quatro assistências. Do total de partidas, esteve presente em 47 vitórias (65% de aproveitamento), 13 empates e 12 derrotas. O lateral retornou aos trabalhos após o breve período de férias, mas não entra em campo desde a última rodada do Brasileirão, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Já Diego Ribas, um dos primeiros nomes desse Flamengo reestruturado, esteve em campo em 211 oportunidades. São 126 vitórias com o Manto (60% de aproveitamento), 51 empates e 34 derrotas. Contribuiu, também, com 41 gols e 30 assistências. Vale destacar que desde que chegou ao Mais Querido, o atual camisa 10 da Gávea só não conquistou título em 2016.

TÍTULOS DE DIEGO PELO FLAMENGO

  • Taça Guanabara: 2018 e 2020
  • Taça Rio: 2019
  • Campeonato Carioca: 2017, 2019 e 2020
  • Campeonato Brasileiro: 2019 e 2020
  • Copa Libertadores da América: 2019
  • Supercopa do Brasil: 2020
  • Recopa Sul-Americana: 2020
Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoDiego RibasFilipe LuísflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • José Antonio de Souza neto disse:
    21/03/2021 às 17:34

    V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.
    Nação, respeitamos o Rafinha, ele jogou menos de 1 temporada no Flamengo, veio o time da Grécia com uma proposta um pouco melhor que a do Flamengo, passando de 600 mil para 800 mil, e o mesmo se mandou, NÂO FOI POR DINHEIRO.
    no retorno ele exigiu 600 mil de salários e luvas de 600 mil, total pasmem 1,2 milhões por mês, a diretoria ofereceu só o salário, sem luvas, 600 mil por mês, pois já tinha pago luvas quando ele veio na primeira vez, vai pagar luvas de novo, o mesmo não aceitou, NÂO FOI POR DINHEIRO.
    Agora está acusando membros da diretoria de estarem mentindo, querendo estragar o ambiente da Gavéa, disrespeitando sua antiga casa, siceramente:
    V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.

    Reply
  • John Smith disse:
    21/03/2021 às 19:25

    Dois jogadores que não são apenas craques de bolas, mas também representam grandes lideranças e são “sujeitos-homem”! Independente do ambiente estar bom ou ruim, o Diego mostra as caras e não foge das entrevistas, além de ser bem quisto por todos no vestiário. Já o Filipe, ganhou o meu respeito por ser honesto e NÃO ter pedido a expulsão do Rodinei, mesmo com a gravidade da falta e da importância daquela partida! Tenho o orgulho de ser fã destes jogadores! Já Gabibol, só tem me desapontado com o seu comportamento extra-campo.

    Reply
  • Alicio Camacho disse:
    22/03/2021 às 00:08

    Retiro o chapéu para os dois. São exemplos de profissionais dedicados e responsáveis. . Que Deus continue abençoando a vida deles.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo