Nas redes sociais, Filipe Luís e Diego Ribas comemoram “privilégio de ser jogador do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Jogar no Flamengo é um privilégio para poucos – e bons. Uma publicação no Instagram comprova que Diego Ribas e Filipe Luís parecem ter bastante consciência disso. No sábado (20), o lateral compartilhou um momento de entrosamento da dupla no vinho e na celebração pelas renomadas carreiras. A foto rendeu elogios da Maior Torcida do Mundo à ‘geração 85’.



A dupla soma 283 jogos pelo Flamengo e diversos títulos. Juntos, conquistaram uma Taça Guanabara (2020), um Campeonato Carioca (2020), uma Supercopa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e, é claro, a glória eterna na Libertadores da América em 2019.

Pelo Flamengo, Filipe Luís participou de 72 jogos, contribuiu com três gols e quatro assistências. Do total de partidas, esteve presente em 47 vitórias (65% de aproveitamento), 13 empates e 12 derrotas. O lateral retornou aos trabalhos após o breve período de férias, mas não entra em campo desde a última rodada do Brasileirão, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Já Diego Ribas, um dos primeiros nomes desse Flamengo reestruturado, esteve em campo em 211 oportunidades. São 126 vitórias com o Manto (60% de aproveitamento), 51 empates e 34 derrotas. Contribuiu, também, com 41 gols e 30 assistências. Vale destacar que desde que chegou ao Mais Querido, o atual camisa 10 da Gávea só não conquistou título em 2016.

TÍTULOS DE DIEGO PELO FLAMENGO

  • Taça Guanabara: 2018 e 2020
  • Taça Rio: 2019
  • Campeonato Carioca: 2017, 2019 e 2020
  • Campeonato Brasileiro: 2019 e 2020
  • Copa Libertadores da América: 2019
  • Supercopa do Brasil: 2020
  • Recopa Sul-Americana: 2020
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Retiro o chapéu para os dois. São exemplos de profissionais dedicados e responsáveis. . Que Deus continue abençoando a vida deles.

  • Dois jogadores que não são apenas craques de bolas, mas também representam grandes lideranças e são “sujeitos-homem”! Independente do ambiente estar bom ou ruim, o Diego mostra as caras e não foge das entrevistas, além de ser bem quisto por todos no vestiário. Já o Filipe, ganhou o meu respeito por ser honesto e NÃO ter pedido a expulsão do Rodinei, mesmo com a gravidade da falta e da importância daquela partida! Tenho o orgulho de ser fã destes jogadores! Já Gabibol, só tem me desapontado com o seu comportamento extra-campo.

  • V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.
    Nação, respeitamos o Rafinha, ele jogou menos de 1 temporada no Flamengo, veio o time da Grécia com uma proposta um pouco melhor que a do Flamengo, passando de 600 mil para 800 mil, e o mesmo se mandou, NÂO FOI POR DINHEIRO.
    no retorno ele exigiu 600 mil de salários e luvas de 600 mil, total pasmem 1,2 milhões por mês, a diretoria ofereceu só o salário, sem luvas, 600 mil por mês, pois já tinha pago luvas quando ele veio na primeira vez, vai pagar luvas de novo, o mesmo não aceitou, NÂO FOI POR DINHEIRO.
    Agora está acusando membros da diretoria de estarem mentindo, querendo estragar o ambiente da Gavéa, disrespeitando sua antiga casa, siceramente:
    V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.

Comentários não são permitidos.