FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM
Jogar no Flamengo é um privilégio para poucos – e bons. Uma publicação no Instagram comprova que Diego Ribas e Filipe Luís parecem ter bastante consciência disso. No sábado (20), o lateral compartilhou um momento de entrosamento da dupla no vinho e na celebração pelas renomadas carreiras. A foto rendeu elogios da Maior Torcida do Mundo à ‘geração 85’.
A dupla soma 283 jogos pelo Flamengo e diversos títulos. Juntos, conquistaram uma Taça Guanabara (2020), um Campeonato Carioca (2020), uma Supercopa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e, é claro, a glória eterna na Libertadores da América em 2019.
Pelo Flamengo, Filipe Luís participou de 72 jogos, contribuiu com três gols e quatro assistências. Do total de partidas, esteve presente em 47 vitórias (65% de aproveitamento), 13 empates e 12 derrotas. O lateral retornou aos trabalhos após o breve período de férias, mas não entra em campo desde a última rodada do Brasileirão, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Já Diego Ribas, um dos primeiros nomes desse Flamengo reestruturado, esteve em campo em 211 oportunidades. São 126 vitórias com o Manto (60% de aproveitamento), 51 empates e 34 derrotas. Contribuiu, também, com 41 gols e 30 assistências. Vale destacar que desde que chegou ao Mais Querido, o atual camisa 10 da Gávea só não conquistou título em 2016.
TÍTULOS DE DIEGO PELO FLAMENGO
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.
Nação, respeitamos o Rafinha, ele jogou menos de 1 temporada no Flamengo, veio o time da Grécia com uma proposta um pouco melhor que a do Flamengo, passando de 600 mil para 800 mil, e o mesmo se mandou, NÂO FOI POR DINHEIRO.
no retorno ele exigiu 600 mil de salários e luvas de 600 mil, total pasmem 1,2 milhões por mês, a diretoria ofereceu só o salário, sem luvas, 600 mil por mês, pois já tinha pago luvas quando ele veio na primeira vez, vai pagar luvas de novo, o mesmo não aceitou, NÂO FOI POR DINHEIRO.
Agora está acusando membros da diretoria de estarem mentindo, querendo estragar o ambiente da Gavéa, disrespeitando sua antiga casa, siceramente:
V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.
Dois jogadores que não são apenas craques de bolas, mas também representam grandes lideranças e são "sujeitos-homem"! Independente do ambiente estar bom ou ruim, o Diego mostra as caras e não foge das entrevistas, além de ser bem quisto por todos no vestiário. Já o Filipe, ganhou o meu respeito por ser honesto e NÃO ter pedido a expulsão do Rodinei, mesmo com a gravidade da falta e da importância daquela partida! Tenho o orgulho de ser fã destes jogadores! Já Gabibol, só tem me desapontado com o seu comportamento extra-campo.
Retiro o chapéu para os dois. São exemplos de profissionais dedicados e responsáveis. . Que Deus continue abençoando a vida deles.