
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
FOTO: DIVULGAÇÃO
O dia 03 de março é considerado o ‘Natal Rubro-Negro’, pois marca o aniversário do maior ídolo da história do Clube de Regatas do Flamengo: Zico. Esta quarta-feira (03), portanto, é reservado para comemorar e felicitar o Galinho, que completa 68 anos de vida. Chamado carinhosamente de ‘Rei’, o ex-jogador recebeu os parabéns através das redes sociais oficiais do Mais Querido.
“Natal Rubro-Negro! Hoje é o dia do Rei Zico! O Camisa 10 da Gávea completa 68 anos de vida. Ele mudou a história do nosso clube para sempre. Com o Manto, ao longo de mais de 15 anos, o Galinho de Quintino foi campeão dos Brasileiros de 1980, 1982, 1983 e 1987. Levantou também os troféus da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes, em 1981, além de sete títulos do Campeonato Carioca”, dizia a publicação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vestindo o Manto Sagrado, Zico conduziu o Flamengo às conquistas da Libertadores e do Mundial, ambos em 1981, Além disso, os números do Galinho impressionam: foram 588 jogos pelo Rubro-Negro, com 402 gols marcados. O ex-jogador, cabe ressaltar, é o maior artilheiro da história do Fla. Demonstrando afeto e gratidão a Zico, torcedores pintaram as redes sociais de ‘vermelho e preto’ para parabenizar o Galinho e se derreteram.
VEJA ALGUMAS REAÇÕES:
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…