Natal Rubro-Negro: maior ídolo do Flamengo, Zico completa 68 anos e recebe carinho de torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O dia 03 de março é considerado o ‘Natal Rubro-Negro’, pois marca o aniversário do maior ídolo da história do Clube de Regatas do Flamengo: Zico. Esta quarta-feira (03), portanto, é reservado para comemorar e felicitar o Galinho, que completa 68 anos de vida. Chamado carinhosamente de ‘Rei’, o ex-jogador recebeu os parabéns através das redes sociais oficiais do Mais Querido.

“Natal Rubro-Negro! Hoje é o dia do Rei Zico! O Camisa 10 da Gávea completa 68 anos de vida. Ele mudou a história do nosso clube para sempre. Com o Manto, ao longo de mais de 15 anos, o Galinho de Quintino foi campeão dos Brasileiros de 1980, 1982, 1983 e 1987. Levantou também os troféus da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes, em 1981, além de sete títulos do Campeonato Carioca”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vestindo o Manto Sagrado, Zico conduziu o Flamengo às conquistas da Libertadores e do Mundial, ambos em 1981, Além disso, os números do Galinho impressionam: foram 588 jogos pelo Rubro-Negro, com 402 gols marcados. O ex-jogador, cabe ressaltar, é o maior artilheiro da história do Fla. Demonstrando afeto e gratidão a Zico, torcedores pintaram as redes sociais de ‘vermelho e preto’ para parabenizar o Galinho e se derreteram.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também