“Nessa ‘briga’ com Rafinha, eu fico do lado do Bap”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

MONTAGEM: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO E REPRODUÇÃO/ FLATV

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as declarações de Rafinha após o Flamengo anunciar que desistiu de repatriar o lateral. Segundo o atleta, o problema foi político.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o comentarista Tulio Rodrigues, Rafinha, que admitiu ter deixado o Flamengo por dinheiro, contradizendo sua declaração na coletiva de despedida, não poderia esperar um retorno ‘fácil’ ao Mais Querido. Isso porque, na época, o lateral deixou o Rubro-Negro na ‘mão’, sendo obrigado a recorrer com certa urgência ao mercado.

Na briga entre Bap e Rafinha, estou com o Bap. Qual foi a justificativa que ele deu quando saiu? Não era porque ia jogar Liga dos Campões? Disse que não era pelo dinheiro, agora diz que sim e que saiu do Flamengo porque quis. Então, agora o Flamengo não o quer também. É direito do clube. Rafinha disse que sua saída deixou pessoas no clube magoadas. Vale lembrar que muita gente passou pano quando abandonou o Fla. Ele deixou o clube na mão. Não tem como ele achar que está normal.

Claro que o dirigente num momento de negociação deve deixar esses sentimentos de lado. Vide a contratação de Gabigol, que enfrentava resistência por causa do seu temperamento. Mas nesse caso do Rafinha, não dá para julgar quem levou em consideração a forma com que ele deixou o Flamengo ano passado —, finalizou.

Veja o Resenha desta segunda (22) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • gostei do comentário, o FLAMENGO é maior que Rafinha

  • Primeira opinião sensata, desse dito comentarista.

  • Pode deixar, vamos cobrar o ano todo, toda vez que o PÉSSIMO ISLA errar, ou o grupo continuar sem raça. Para as mocinhas magoadas com o Rafinha

Comentários não são permitidos.