Notícias

Nesta segunda, Sesc RJ Flamengo busca vitória sobre Sesi Bauru para avanças às semifinais da Superliga

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Depois de altos e baixos na fase classificatória, o Sesc RJ Flamengo conseguiu boa vitória sobre o Sesi Bauru na última sexta (12), fora de casa, em jogo válido pela abertura das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Agora, nesta segunda (15), às 19h (horário de Brasília), na Gávea, a equipe comandada por Bernardinho precisa de mais um triunfo para carimbar sua passagem para semifinal da competição. O jogão será exibido pelo SporTV.

Em busca da classificação, o Rubro-Negro sabe que terá de manter os pés no chão e o nível de concentração altíssimo. Afinal, do outro lado tem um time repleto de jogadoras de qualidade e experientes.

– Você não mede forças com alguém que é mais forte que você. Temos que jogar com muita lucidez. Explorando um pouco, talvez, a altura delas. É um pouco como jogar contra os russos, entre aspas. Temos que usar essa lucidez para criar dificuldades e não querer derrubar todas as bolas de qualquer maneira. Isso, sem dúvida alimenta a elas -, disse Bernardinho.

Maior pontuadora do primeiro jogo das quartas de final, Lorenne teve excelente atuação, com 21 pontos, sendo 20 no ataque e um no bloqueio. Apesar do pouco tempo de preparação entre um confronto e outro, a oposta do Mais Querido acredita em mais uma grande partida do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Foi sem dúvida uma vitória muito boa para o nosso time. Mas precisamos manter os pés no chão. Trabalhamos bastante e estudamos muito o Bauru para conseguirmos fazer mais um grande jogo nesta segunda. Demos um importante passo na quinta, mas não tem nada resolvido. Sabemos da qualidade da equipe delas, dos talentos individuais e não podemos baixar a guarda. Passamos por muita coisa para chegar até aqui e vamos seguir firmes para conseguir avançar na competição. Foram poucos treinos entre os jogos, com a viagem de volta, mas estamos focadas em batalhar novamente por todos os pontos -, afirmou Lorenne.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026