Neymar recebe camisa de Lucas Paquetá, ex-Fla, e brinca: “Tentou ficar com a minha, mas fiquei com a dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Neste domingo (21), Paris Saint-Germain e Lyon se enfrentaram pelo Campeonato Francês, em duelo marcado por muitos gols e confronto direto entre as duas equipes. Depois de ficar 39 dias longe dos gramados, Neymar voltou a atuar e ajudou o PSG a vencer a partida por 4 a 2. Em meio a isso, após o apito final, o camisa 10 do clube de Paris brincou com Lucas Paquetá, ex-Flamengo e que agora veste as cores do Olympique Lyonnais: “Ele tentou ficar com a minha camisa mas, eu fiquei com a dele”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A brincadeira entre os brasileiros aconteceu porque Neymar publicou uma foto em seu Instagram em que Lucas Paquetá aparece puxando a camisa do camisa 10 do PSG em determinado lance do jogo. No entanto, logo após postar a imagem, ele provocou o companheiro de Seleção em sua rede social com a blusa do rival, em tom de brincadeira.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida no início de fevereiro, Neymar começou a partida em Lyon no banco de reservas e entrou em campo somente aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o PSG assumiu a liderança do Campeonato Francês, com 63 pontos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também