Nos bastidores, Fla alinha parceria com Goiás para time profissional e categorias de base

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GOIÁS ESPORTE CLUBE

Nos últimos dias, Flamengo e Goiás vem se aproximando nos bastidores, buscando selar uma parceria entre as agremiações com a intenção de envolver a estrutura profissional e das categorias de base. Por certo, a cooperação também se dará com troca de experiências nos âmbitos administrativos, tecnológicos e jurídicos. A informação foi divulgada primeiramente pela Rádio Sagres 730.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube goiano, Paulo Rogério Pinheiro confirmou o interesse do Esmeraldino em realizar tal parceria com o Rubro-Negro. Segundo o mandatário, o Goiás vem conversando diariamente com o Mais Querido.

– É uma parceria interessante, não só na base, no time profissional também, como nós temos estamos começando a conversar sobre uma parceria em Portugal também de intercâmbio de atletas de até 23 anos. O Flamengo pode sim trazer jogador para nós, assim como o Goiás também podemos ceder jogadores para a base do Flamengo. Cada atleta que vier manterá seu vínculo com o clube de origem, o valor de vitrine será mesmo para os dois lados, de acordo com a porcentagem.

– No profissional após o (Campeonato) Carioca, até voltarem os principais jogadores do Flamengo, pode pintar uma parceria sim no profissional. Estamos conversando diariamente com o Flamengo e com outros clubes também. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na semana passada inclusive, Osmar Lucindo, diretor de base do Goiás, esteve no CT Ninho do Urubu. Ainda neste mês, está previsto uma visita da cúpula rubro negra em Goiânia, para acertar os detalhes finais da parceria. Em breve, “trocas” de jogadores entre os dois times podem ocorrer.

Compartilhe com os amigos

Veja também