Nova Iguaçu também adota medidas restritivas, e Laranjão não poderá ser utilizado no Cariocão

FOTO: VITOR MELO/ NOVA IGUAÇU FC

Nesta semana, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, intensificou as medidas restritivas na cidade para combater a pandemia da Covid-19. Dessa forma, os jogos do Campeonato Carioca estão proibidos entre os dias 26 de março e 4 de abril. Em meio a isso, alguns estádios fora da capital passaram a ser cogitados para receberem a competição. No entanto, o Laranjão, de Nova Iguaçu, não poderá ser utilizado no período estabelecido.

Na última quinta-feira (25), o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, decidiu adotar medidas restritivas, incluindo a suspensão de eventos desportivos na cidade. Dessa forma, o estádio Laranjão será menos uma opção para ser palco do Campeonato Carioca no período de paralisação.

Além do Laranjão, a Prefeitura de Saquarema também adotou as medidas restritivas e publicou decreto proibindo a realização de eventos esportivos na cidade, a partir da próxima segunda-feira (29). Vale destacar que o Flamengo tem duelo marcado em Bacaxá, Saquarema, para este sábado (27). O Mais Querido encara o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Como o decreto tem validade apenas no período entre 29 de março e 4  de abril, o compromisso do Rubro-Negro não sofrerá alterações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Boavista x Flamengo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), com exibição da Record em TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.