URGENTE: Prefeitura paralisa futebol no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O aumento no número de casos do novo coronavírus fez com que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, tomasse medidas mais drásticas de restrição para conter o avanço da doença. Em meio às novas determinações, ficou decidida pela paralisação do futebol entre os dias 26 de março e 04 de abril, na Cidade Maravilhosa e em Niterói.

Caso queira manter o calendário e promover a continuidade do Campeonato Carioca, a FERJ precisará remanejar os jogos do Estadual para outras praças. Dentre as alternativas disponíveis, as principais são: Volta Redonda, Nova Iguaçu e Bacaxá. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, no entanto, ainda não se manifestou sobre as possíveis alterações.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como a validade do decreto é a partir do dia 26 de março, está mantida a realização da quinta rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o clássico entre Flamengo e Botafogo, marcado para a quarta-feira (24), poderá ocorrer normalmente. O jogo será disputado do estádio Nilton Santos (Engenhão), às 21h35 (horário de Brasília).

Ainda sobre a partida entre Flamengo e Botafogo, tem novidade para os torcedores de ambas as equipes. Isso porque, a Record, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, divulgou as praças que irão receber o sinal do duelo, que será o primeiro clássico exibido pela emissora. Além do Rio de Janeiro, outras 27 regiões poderão acompanhar o confronto na TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também