Para comentarista, Victor Sá não faz boa temporada no Wolfsburg e contratação seria um tiro no escuro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VFL WOLFSBURG

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre uma possível vinda do atacante Victor Sá, atualmente no Wolfsburg. Segundo informações, o atleta foi oferecido ao Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o comentarista Tulio Rodrigues, o atacante de 26 anos não apresenta bons números após duas temporadas na equipe alemã. Além disso, o seu vínculo vai até junho de 2023.Ele tem passagens por Lask Linz e Kapfenberger SV, ambos da Áustria, São José dos Campos e Palmeiras, onde foi revelado.

Eu não consigo ver, pelo menos através dos números se o Victor Sá vale realmente a pena. Ele é reserva do Wolfsburg, joga poucos minutos e nas últimas três partidas, nem entrou em campo. Eu ficou com receio num investimento, a não ser que seja uma oportunidade, mas ele tem contrato até 2023. Ele virá por empréstimo, o Flamengo terá que pagar alguma coisa? Não tenho todos os dados, mas pelo fato de não ser titular, números de jogos, minutagem… Se envolver investimento, me coloco contra porque é um tiro no escuro.

Veja o Resenha desta terça (16) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também