
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
O que já era esperado se confirmou: as duas rodadas de março das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 estão suspensas. Por certo, a decisão foi tomada na manhã deste sábado (06) após uma reunião entre dirigentes da Conmebol e o presidente da Fifa, Gianni Infantino.
Em síntese, falta decidir quando tais partidas serão realizadas. A tendência é que, neste momento, os duelos serão realizadas em setembro e outubro. Lembrando que nas duas rodadas de março, a Seleção Brasileira enfrentaria a Colômbia em Barranquilla e a Argentina no Recife. O principal motivo para a suspensão dos jogos neste mês é a pandemia do novo coronavírus e seus desdobramentos. No caso, a não liberação de jogadores sul-americanos por parte dos clubes europeus.
Vale destacar que jogadores do Flamengo estavam na mira do técnico Tite para a convocação de março. Com o bicampeonato brasileiro, alguns jogadores, como Gerson, Rodrigo Caio e Gabigol, que se destacaram na campanha do Rubro-Negro, chamaram a atenção do treinador da Canarinho e estavam no radar.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Lembrando que as Eliminatórias são disputadas em formato de ida e volta, todos contra todos. Os quatro melhores colocados se classificam de maneira direta para a Copa do Catar, e o quinto fica com uma vaga na repescagem, contra um representante de outro continente, a ser definido. Após quatro rodadas passadas (de 18), o Brasil lidera com 12 pontos, 100% de aproveitamento.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…