Pedro sente dores e é substituído aos dez minutos de jogo com suspeita de lesão

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo entrou em campo para encarar o Botafogo, em segundo clássico da temporada, pela quinta rodada Campeonato Carioca, e venceu por 2 a 0. No entanto, mesmo com a vitória, o Rubro-Negro precisou fazer uma substituição importante aos dez minutos da primeira etapa. Pedro saiu de campo sentindo dores no adutor da coxa esquerda após lance de ataque do Fla e será reavaliado no CT Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro retornou ao Flamengo após aproveitar quinze dias de folga, e já estreou com o Manto Sagrado na nova temporada. O centroavante esteve em campo contra o Resende, na última rodada, e ajudou o Mais Querido a aplicar placar elástico de 4 a 1 sobre o adversário com um tento marcado.

Apesar de ‘perder’ um grande jogador para o clássico, o Flamengo conta com um banco de reservas eficiente. Isso porque, para ocupar a vaga deixada por Pedro, Maurício Souza escolheu colocar Rodrigo Muniz, artilheiro da competição Estadual até o momento, com quatro gols em quatro jogos. A ascensão do cria da base do Fla pode ser mais uma peça-chave para Rogério Ceni ao longo da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também