Pedro sente dores e é substituído aos dez minutos de jogo com suspeita de lesão

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo entrou em campo para encarar o Botafogo, em segundo clássico da temporada, pela quinta rodada Campeonato Carioca. No entanto, apesar de começar com intensidade, o Rubro-Negro precisou fazer uma substituição importante aos dez minutos da primeira etapa. Considerado um dos melhores atacantes do país, Pedro saiu de campo sentindo dores na virilha após lance de ataque do Fla. O jogador será reavaliado, com suspeita de lesão no local.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro retornou ao Flamengo após aproveitar quinze dias de folga, e já estreou com o Manto Sagrado na nova temporada. O centroavante esteve em campo contra o Resende, na última rodada, e ajudou o Mais Querido a aplicar placar elástico de 4 a 1 sobre o adversário com um tento marcado.

Apesar de ‘perder’ um grande jogador para o clássico, o Flamengo conta com um banco de reservas eficiente. Isso porque, para ocupar a vaga deixada por Pedro, Maurício Souza escolheu colocar Rodrigo Muniz, artilheiro da competição Estadual até o momento, com quatro gols em quatro jogos. A ascensão do cria da base do Fla pode ser mais uma peça-chave para Rogério Ceni ao longo da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também