“Poderia ser um placar mais largo”, diz Pedro após goleada sobre o Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após 15 dias de férias, Pedro retornou aos gramados na noite desta sexta-feira (19), para disputar o jogo contra o Resende, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols da vitória por 4×1, o atacante exaltou a atuação do Mais Querido, que dominou todo o confronto.

Um grande jogo da equipe, o primeiro de muitos no campeonato, saímos com a vitória, que era a vitória. A gente se comportou bem, poderia ser um placar mais largo –, disse o camisa 21, ao final do confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como disse o atacante do Mais Querido, o jogo entre Flamengo e Resende poderia ter sido uma goleada ainda maior. Isso porque, no primeiro tempo, o Rubro-Negro perdeu um caminhão de gols, e desperdiçou diversas oportunidades de ampliar o marcador. Apesar dos muitos tentos perdidos, o Mengo garantiu o triunfo e reassumiu o topo da tabela de classificação do Campeonato Carioca, com nove pontos ganhos.

Mesmo sendo o líder da tabela, o Mais Querido não pode descansar e precisa se concentrar no próximo desafio: o clássico contra o Botafogo. A partida será disputada na quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Engenhão, e o Mengo vai em busca de mais uma vitória para continuar o trajeto rumo ao 37º título estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também