‘Predestinado’: série sobre Gabigol tem último episódio disponível no Globoplay

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O quarto – e último – episódio do documentário ‘Predestinado’ já foi lançado no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. O capítulo intitulado como ‘Um ano em dois’ reconta momentos da temporada 2020/21, além de citar polêmicas envolvendo o jogador e sua idolatria entre crianças e torcedores até mesmo de outros clubes.

A série mergulhou na origem de Gabriel Barbosa e contou toda sua trajetória até se tornar o Gabigol, camisa 9 da Gávea e um dos maiores artilheiros da recente história do futebol nacional. No elenco, nomes de peso como Filipe Luís, De Arrascaeta e Jorge Jesus contam detalhes sobre o auge de sua carreira, na emblemática temporada de 2019.

Dividido em quatro episódios, o primeiro abordou suas dificuldades geográficas e sociais até chegar aos treinamentos no Morumbi – quando defendia as cores do São Paulo. E relata, ainda, como foi sua chegada a Santos. Já no segundo, conhecemos um pouco mais da intimidade do camisa 9. Desde seu comportamento aos gostos reservados e passatempos preferidos. A complicada passagem pela Europa também foi assunto.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Chamado “A Glória”, o episódio três dispensa apresentação aos rubro-negros. Obviamente, trata-se dos bastidores da tão representativa final da Libertadores. Os dois gols em três minutos, a euforia e incredulidade de quem estava dentro e fora de campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também